terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O porque do Blog.

- Bem , faz tempo que eu queria criar esse blog. Um blog que eu pudesse contar meus sonhos, meu dia e até mesmo minhas ideias para um futuro. Então , aqui estou eu! Fazendo esse Blog... que eu sinceramente espero que dê certo... rs

Vou começar contando um desejo que eu tenho , depois de ter visto um filme muito lindo mesmo. Pena que eu não lembro o nome dele ... ;(

-- Imagine você,na Europa , neta milionária de uma senhora. Você, super popular entre a 'galera' e rodiada das pessoas mais populares e influentes do meio 'POP' da coisa. Numa bela tarde, você decidi passear no Shopping e se sentar com suas amigas... você no auge dos seus 15 - 16 anos, pede um lanche ( prefiro não citar marcas ) e dá de cara com um cara lindo, charmoso, sexy, sensual ,com um jeito despojado e misterioso, sentado ao seu lado e de suas amigas. Ele enturma com elas, elas adoram o jeito dele e sentem o clima rolando entre vocês dois. Resolvem deixá-los sozinhos. então ele faz um convite à você. Um convite único: Uma saída... saída daquele shopping antes mesmo que as amigas voltem. Você topa! então vocês saem para passear na moto dele... Ele faz você conhecer cada parte que você não conhecia da doce PARIS. Cabelos ao vento, vocês parecem tipico casal de filme apaixonados e aventureiros. Ele marca para sair mais e mais vezes contigo... e você novamente aceita. Você vai conhecendo ele cada vez mais, e ele cada vez mais também vai te conhecendo. Ao passar de 2 meses, vocês ainda estão juntos e veja: NAMORANDO. Mas o que poderia ser aqui,um exato final feliz, acaba de começar a se transformar em um tormento. A joalheria de sua família foi assaltada. Ninguém faz ideia de quem tenha sido... Ninguém, tirando você. Você corre e liga para seu namorado...e ninguém atende. Você entra em desespero pois não sabe o que fazer... se conta para sua família e policia ou se tenta resolver à sua maneira...Ao passar dos tempos você vai sofrendo, mas quieta. Sem contar à ninguém de sua desconfiança. E quando você menos espera... --

Continua no próximo POST. Prometo que vocês não irão se arrepender de ler... (:
Bem , já está ficando tarde ... vou dormir e amanhã eu volto e continuo a história. Beijos a todos vocês que leram (:
Boa noite & Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário